Santa Cruz afina preparação física e regulariza reforços

Weriton, Vitinho, Julinho e Lucas Batatinha foram regularizados e fica a disposição de Bolívar

por Luan Amaral qui, 27/05/2021 - 18:41
Rafael Melo/Santa Cruz Treino do Santa Cruz no CT do clube Rafael Melo/Santa Cruz

Se teve algo positivo da eliminação precoce do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano foi a possibilidade de realizar uma intertemporada e preparar melhor a equipe para a estreia na Série C, que acontece no domingo (30) contra o Manaus. Além da condição física em dia, o time ainda aproveita para regularizar os últimos reforços.

“Esses dez dias de preparação, na verdade, até um pouco mais desde a saída do Pernambucano, são fundamentais para que a gente possa iniciar o Campeonato Brasileiro da Série C em um nível aceitável de rendimento”, disse o preparador físico Leonardo Bassotto. 

“Devido à falta de preparo no início, devido à falta de tempo entre o final da temporada passada e o início dessa, acabou trazendo muitos prejuízos para a equipe e a gente conseguiu nesse período potencializar os nossos atletas”, completou.

No BID

Além disso, o time também se reforçou no período. O elenco foi alvo de muitas críticas por parte da torcida e o planejamento foi posto em causa. Por isso a diretoria correu e anunciou cinco reforços, em que quatro já estão à disposição de Bolívar. Weriton, Julinho, Lucas Batatinha e Vitinho. O quarteto teve os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (27). Rondinelly ainda aguarda a regularização.

COMENTÁRIOS dos leitores