Bolívar vê o Santa pronto para estrear 'com o pé direito'
Santa Cruz estreia na Série C, contra o Manaus, no domingo (30), fora de casa
Depois de mais de 20 dias aprimorando a parte física, técnica e tática, o técnico Bolívar espera um Santa Cruz com 'identidade' na estreia da Série C, contra o Manaus, domingo (30). "Foi um tempo bem importante. A gente teve praticamente 21 dias, desde a eliminação no Pernambucano até a estreia, com muito trabalho de força, técnico, tático, fazendo todos os ajustes, para que possamos ter uma grande estreia”, disse.
“Foi importante para os atletas adquirirem confiança também e a gente sabe o quanto é importante fazer uma grande estreia, um grande jogo. Não tenho dúvida que esses atletas estão capacitados e preparados para iniciar com o pé direito essa Série C", completou.
E se no estadual o time sofreu duras críticas pela falta de entrosamento e estilo de jogo, Bolívar garante um time bem diferente para a largada da terceira divisão. “Sem dúvida nenhuma é uma estreia já com a cara do Santa Cruz, com o perfil do clube, uma equipe competitiva dentro de campo, que vai buscar o gol e vai tentar fazer uma grande estreia na competição"”, afirmou.
Marcelo Martelotte
Ele ainda aproveitou para fazer elogios tanto ao Manaus quanto ao treinador da equipe. Marcelo Martelotte treinou o Santa Cruz na última temporada, mas agora comanda a equipe do norte do país. “É um grande treinador, tenho um carinho e uma admiração muito grande por ele, fez uma ótima campanha ano passado. Então, todo o respeito ao Marcelo (Martelotte). Mas vamos buscando nosso grande objetivo, que é estrear com o pé direito”, pontuou.