Mourão provoca Tite: 'Cuiabá precisa de um técnico'

Vice-presidente defendeu a realização da Copa América no Brasil, mesmo diante do agravamento da pandemia

por César Lui seg, 07/06/2021 - 12:17
Marcos Corrêa/PR O vice-presidente Hamilton Mourão Marcos Corrêa/PR

O vice-presidente Hamilton Mourão criticou a discussão de Tite e dos jogadores sobre jogar ou não a Copa América e defendeu a realização da competição no Brasil. Sem citar nomes, o general disse que se o Tite “não quer mais, o Cuiabá está precisando de um técnico”.

Perguntado sobre a postura crítica da comissão técnica e jogadores em relação a competição no Brasil, durante a pandemia, Mourão disse não querer entrar na discussão, mas fez comentários na mesma linha de pensamento do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné”, provocou Mourão.

Embed:

Brasil confirmado

Segundo a Globo, os atletas da seleção confirmaram presença na competição na manhã desta segunda (7). A Copa América já começa no domingo (13), com Brasil x Venezuela.

Eliminatórias

Antes, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, nesta terça (8), às 21h30. É esperado que após o jogo os jogadores deixem claro suas opiniões em relação a Copa América no país.

O Brasil lidera a tabela de classificação com 15 pontos, sendo cinco jogos, todos com vitória. A zona de classificação é completada com Argentina, Equador e Paraguai, respectivamente.

COMENTÁRIOS dos leitores