Jogador marca gol contra de propósito e cita manipulação

Caso aconteceu na primeira divisão nacional de Gana

por Luan Amaral ter, 20/07/2021 - 18:58
Pixabay No fim do jogo o zagueiro confirmou que soube da armação e que por isso agiu Pixabay

Um lance inusitado aconteceu na primeira divisão nacional de Gana. O zagueiro Hashmin Musah, do Inter Allies, marcou dois gols contra, quando a partida já estava 5x0 para o Ashtani Gold. Após o apito final, ele revelou que queria frustrar apostadores que teriam armado o resultado do confronto. 

"Ouvi dizer em nosso hotel que uma aposta havia sido feita para um placar correto de 5-1 contra o Inter Allies, meu clube. Decidi estragar essa aposta porque não tolero apostas", disse o zagueiro, em entrevista a Kumasi FM no fim do jogo.

Ele revelou que soube da armação ainda nos vestiários e decidiu então agir contra os impostores. Segundo ele, a atitude foi elogiada pelos companheiros de clube. 

"Depois do jogo, minha equipe técnica me elogiou por estragar a aposta que haviam feito. Prometi ao meu treinador que, se ele me deixar jogar do banco, estragarei a aposta. E depois do jogo, minha equipe me deu os parabéns", contou. 

A federação de futebol ganês prometeu apurar o caso. O clube adversário, o Ashtani Gold, negou envolvimento com apostadores e disse que os cinco gols foram frutos da dedicação da equipe.

Confira os lances

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores