Chapecoense demite Jair Ventura, que sai reclamando

“Infelizmente, sofremos mais com perdas do que com reposição, e os resultados não vieram, apesar de ter feito bons jogos”, afirmou

por César Lui seg, 02/08/2021 - 13:49

Após péssima campanha inicial na Série A do Brasileirão, a Chapecoense anunciou nesta segunda (2) a saída do treinador Jair Ventura. A equipe conquistou apenas 4 pontos em 14 partidas e amarga a lanterna da competição.

Nesse domingo (1) o clube somou a décima derrota ao perder para o Santos em Chapecó pelo placar de 1 a 0. Nas 14 partidas de Jair como treinador da Chapecoense, foram quatro empates e 10 derrotas, totalizando 9,5% de aproveitamento.

Junto com o técnico, saem junto o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues.

Após o anuncio da Chapecoense, o ex-treinador do Sport publicou em seu Instagram um texto de agradecimento ao clube e a torcida. “Foi uma honra defender essa camisa”.

Jair lamentou a perda de jogadores durante seu comando e a não aquisição de novos atletas. “Infelizmente, sofremos mais com perdas do que com reposição, e os resultados não vieram, apesar de ter feito bons jogos”, afirmou.

Confira o texto na íntegra:

COMENTÁRIOS dos leitores