Caio Dantas não deve estrear contra o Confiança

Novo reforço do Náutico foi regularizado, mas ainda segue sendo avaliado pela comissão técnica do Timbu

por Luan Amaral sex, 06/08/2021 - 17:48
Tiago Caldas/CNC Indicação foi feita pelo técnico Hélio dos Anjos Tiago Caldas/CNC

O Náutico deve ter a volta de Jean Carlos na partida deste sábado (7), contra o Confiança, nos Aflitos. O meia, que passou cerca de 15 dias fora, treinou normalmente segundo o técnico Hélio dos Anjos. Nesta sexta-feira (6), o clube ainda teve regularizado o novo atacante Caio Dantas, mas esse ainda não deve estrear, pelo que indicou o treinador alvirrubro. 

Jean Carlos deixou o campo na 14ª rodada contra o Brusque, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Mas o técnico Hélio dos Anjos basicamente confirmou seu retorno: "O Jean está treinando desde o primeiro treinamento que antecedeu esse jogo. Ele está trabalhando normal e esperamos que consiga manter o belo rendimento que tem tido", disse.

O treinador também aproveitou para falar do novo reforço, o atacante Caio Dantas, que nesta sexta-feira pintou no BID ficando assim à disposição do treinador. Mas sua presença contra o Confiança foi praticamente descartada: "O Caio a gente está em período de observação; é um jogador muito tempo parado recebendo uma carga de trabalho que ela não pode ser somente para esse jogo. Se fosse fazer uma carga de trabalho só para esse jogo, nós poderíamos trazer problema para ele na sequência da competição. Então é um caso ainda que nós estamos estudando a melhor maneira de resolver para essa partida", afirmou.

Hélio também falou sobre Matheus Carvalho. O treinador elogiou o seu último jogo, mas não confirmou a presença dele: "Na minha visão entrou bem na última partida fazendo a meia por dentro, gosto dele nessa função, gosto dele na função pelo lado esquerdo (...). Um jogador que tem ainda algumas dificuldades no aspecto tático e sobre ser aproveitado ou não de início, também faz parte do nosso conjunto. Estamos indo para uma partida com vários problemas", encerrou. 

COMENTÁRIOS dos leitores