‘Melhor momento da minha carreira’, afirma Sabino

Zagueiro participou de todas as 19 partidas do 1º turno da Série A sem ao menos ser substituído

por César Lui qua, 08/09/2021 - 12:45
Reprodução/Instagram Zagueiro do Sport, Sabino Reprodução/Instagram

O Sport completou todas as partidas do 1º turno da Série A do Brasileirão 2021 e um jogador em especial esteve presente em todos os minutos jogados, José Sabino Chagas Monteiro, ou apenas Sabino. O zagueiro deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) e comemorou seus bons números na defesa rubro-negra. “É o melhor momento da minha carreira”, afirmou.

Presença nas partidas

O zagueiro chegou ao Sport e custou algumas partidas para garantir seu espaço, mas pelo jeito que vem jogando, vai custar também a sair. Sem lesões ou suspensões por cartões, Sabino jogou todos os minutos até o momento nessa Série A.

“Fico feliz de ter jogado todos os jogos do 1º turno, com bons números. É pra isso que eu trabalho, mas tem que ser um coletivo e o nosso não está bom, precisamos melhorar para conseguir nossos objetivos”, iniciou.

Momento da Carreira

Durante a entrevista, Sabino afirmou acreditar estar vivendo o melhor momento da sua carreira, principalmente por conta da boa sequência em números que vem tendo na série A.

“É o melhor momento da minha carreira. Meu primeiro torneio foi uma série B, depois joguei uma A e essa agora é uma consolidação, ir bem em um campeonato muito difícil, com grandes jogadores, fico feliz”, explicou.

Saudades de marcar gols

Quando jogava pelo Coritiba, Sabino era o batedor oficial de penalidades, algo que não faz com frequência no Sport, mas espera tentar ajudar a balançar as redes mais vezes, seja dessa forma ou nas bolas levantadas na área. “É uma coisa que tá faltando, algo que eu sinto falta, poder fazer gols e ajudar a equipe”, declarou.

Próxima partida

O Sport ocupa a 18ª colocação da Série A, quatro pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Bahia, com 21 pontos.

A próxima partida da equipe será no dia 13 contra o Internacional, pela primeira partida do 2º turno da competição.

 

COMENTÁRIOS dos leitores