Sport x Santos na Arena tem ingressos a partir de R$ 50

Com o aumento da carga de ingressos, o clube optou por baixar os valores

por Luan Amaral sex, 15/10/2021 - 16:13
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Capacidade de torcedores na Arena é de 6900 torcedores Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Como foi dito pelo diretor de arrecadação do Sport, Silvio Costa, em entrevista ao LeiaJá, se o governo de Pernambuco permitisse mais público nos estádios o preço dos ingressos iria baixar. Assim, o clube iniciou a venda para o jogo contra o Santos no domingo (16) com valores a partir de 50 reais.

O governo de Pernambuco, em comunicado feito nesta quinta-feira (14), autorizou os estádios a operarem com 15% da capacidade máxima. A autorização passa a valer a partir desta sexta, 15. Com isso, os 2500 torcedores permitidos passaram a ser de 6900 na Arena de Pernambuco, palco do confronto. 

--> Estádios de Pernambuco podem receber 15% da capacidade

Os setores sul inferior e superior estão custando 50 reais a inteira e 25 a meia. Já os setores leste inferior e oeste inferior custam R$100 a inteira e 50 a meia. “Para essa próxima partida, como a gente já tem a perspectiva de aumento na carga de ingressos com sete mil ingressos na mão, aí já fica mais fácil da gente abraçar muito mais classes sociais e fazer com que a gente consiga dar ao torcedor a possibilidade de ver o seu clube”, disse o dirigente.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores