Ney Silva celebra sucesso do Desafio Um para Um no Recife

Evento organizado por Ney Silva aconteceu terça e quarta, no Geraldão, e reuniu craques do futebol mundial

por Luan Amaral qui, 09/12/2021 - 18:54
Divulgação Ney Silva comemorou o sucesso do evento Divulgação

Falcão, Zé Roberto, Marcelinho Paraíba e Amaral foram alguns dos nomes que deram o ar da graça com seu futebol no Geraldão na terça (7), e quarta-feira (8), no desafio um pra um, que distribuiu cinturões no melhor estilo UFC. O evento é organizado pelo influenciador, conhecido como Voz da Várzea, Ney Silva. (Falcão não jogou devido a uma lesão).

--> Ney Silva e a 'febre' do 1x1: "o limite é o mundo"

Além dos famosos da bola, o ex-BBB Felipe Prior, o influencer Negrete e os cantores Dadá Boladão e a dupla Shevchenko & Elloco, que nos intervalos davam o ritmo, marcaram presença. O grupo Patusco foi quem abriu o evento.  

No primeiro dia, a reportagem do LeiaJá marcou presença e acompanhou a vitória de Marcelinho Paraíba sobre Zé Roberto por 3x2 no um para um e ficou com o cinturão Legends. O dia era para colocar frente a frente o melhor do mundo no futsal, Falcão, contra o melhor do mundo no freestyle, Sean Garnier, mas uma lesão tirou Falcão do jogo. 

Falcão e Marcelinho e Zé Roberto ressaltaram em entrevista a nossa reportagem a importância do evento e destacaram o crescimento da modalidade dando os créditos a Ney Silva. O influencer que também conversou com a nossa equipe disse que ficou satisfeito em poder trazer um evento internacional para Recife e espera ir ainda mais longe.

Embed:

Já na segunda noite do evento, o duelo mais esperado acabou com um verdadeiro baile do pernambucano Thiaguinho Quadrado para cima do francês Sean Garnier. O placar foi de 10 x 1. O dia ainda teve direito a uma revanche no 2x2 com Felipe Prior e Sorriso novamente derrotados por Dadá Boladão e Leleti. No futmesa, Cara de Kombi e Luisinho perderam para Davi e Luiz que levaram o cinturão nacional para o Ceará.

--> Cara de Kombi, o olindense que ganhou o Brasil no futmesa

COMENTÁRIOS dos leitores