Knicks recebe o Warriors de Stephen Curry em Nova York

Camisa 30 pode bater recorde e se tornar maior cestinha em bolas de três pontos

por Rafael Sales seg, 13/12/2021 - 20:07
Instagram/@stephencurry30 O jogador do Warriors Wardell Curry Instagram/@stephencurry30

Nesta terça-feira (14), continuam acontecendo os jogos válidos pela temporada regular da National Basketball Association (NBA) e dentre os confrontos que mais podem render melhores momentos está o jogo entre New York Knicks e Golden State Warriors, que acontece em pelo Madison Square Garden. A partida será marcada por recordes que podem ser quebrados, e posições que podem ser alteradas na tabela.

O apoio da torcida será imprescindível para o time da casa. Vale lembrar que os Knicks vêm de três derrotas seguidas (contra o Bucks, Raptors e Pacers), e a disputa contra o Golden State é importantíssima para voltar a brigar pelas posições de cima da tabela de classificação. Atualmente, a franquia de Nova York tem 12 vitórias e 15 derrotas, campanha que a coloca na 12ª posição na Conferência Leste.

Já a franquia de São Francisco vive um momento completamente diferente. Stephen Curry está prestes a quebrar mais um recorde e se tornar o maior cestinha da história da liga em bolas de três pontos. Este feito pode ocorrer nesta segunda (13), contra o Pacers, ou no dia seguinte contra o Knicks. Vale lembrar que o Warriors já venceu 21 vezes e perdeu apenas cinco, e assim detém a 2ª colocação na Conferência Oeste.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores