Náutico confirma contratação do goleiro Lucas Perri

Lucas Perri é o terceiro reforço do Náutico para 2022

qua, 22/12/2021 - 11:42
Divulgação/São Paulo Perri é cria das categorias de base do São Paulo e tem passagem pelo futebol inglês Divulgação/São Paulo

Cria das categorias de base do São Paulo e com passagem pelo futebol inglês, o goleiro Lucas Perri é o terceiro reforço do Náutico para 2022. O jovem de 24 anos chega por empréstimo junto ao clube paulista e fica no Timbu até o final da Série B.

Antes de chegar ao Timbu, Lucas foi emprestado pelo São Paulo ao Crystal Palace, da Inglaterra. A equipe disputa a Premier League. Ele também acumula convocações para as seleções de base. 

"É um motivo de muita alegria, para mim e minha família, poder representar o Náutico. Poder ajudar neste projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso com muitas conquistas", afirma o atleta.

Uma das características do atleta é o jogo com os pés. Perri credita esta característica ao fato de o futebol estar cada vez mais se modernizando.

"Eu gosto de jogar com os pés, de estar junto no modelo de jogo. Acho que é muito importante para ajudar a equipe em um momento de pressão. Sair jogando e fazer a bola ficar no chão. A evolução do futebol ajuda nisso",  diz.

Lucas Perri é o terceiro reforço do Náutico para 2022. Antes dele, o Timbu anunciou as chegadas do zagueiro Wellington e do meia-atacante Ewandro. Todos se reapresentam no CT Wilson Campos no dia 3 de janeiro, dando início à pré-temporada.

Da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores