Presidente do Santa Cruz declara luto de 7 dias no clube

Joaquim Bezerra lamentou a morte do ex-presidente João Caixeiro

por Luan Amaral sex, 07/01/2022 - 16:06
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo João Caixeiro morreu aos 86 anos de idade Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente do Santa Cruz, em comunicado oficial, lamentou a morte do ex-presidente João Caixeiro, que aconteceu nesta sexta-feira (7). Joaquim Bezerra prestou homenagem à memória dele e lembrou os serviços prestados ao clube. O mandatário também endereçou condolências à família.

“Acordei hoje pela manhã com essa notícia e ainda meio atordoado porque Joca é o símbolo do Santa Cruz, tem o DNA do Santa Cruz e a notícia da sua morte nos soa como uma perda irreparável”, disse Joaquim Bezerr,a.

"Ele tinha um vigor para trabalhar de um soldado e a estratégia e liderança de um general. Esteve sempre conosco nos momentos mais difíceis e hoje o que temos azer é homenageá-lo por tudo que ele já fez pelo clube e por tudo que sempre orientou, não só a mim, mas todos os presidentes que passaram no Santa Cruz”, completou Joaquim, que decretou sete dias de luto.

Conselho Deliberativo

O presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu também falou e lamentou a partida do de histórico dirigente:  “Hoje é um dia muito triste para todo Tricolor, para o Santa Cruz especialmente como instituição. Acabamos de perder, se brincar, o maior de todos os colaboradores. Todo tricolor tem um pouco de João Caixeiro dentro de si, foram mais de 70 anos dedicados ao clube de esforços para construir estádio, CT e sede. Como presidente do Conselho a gente lamenta”.

COMENTÁRIOS dos leitores