Sport apresenta reforços para laterais do time

Ezequiel inclusive já estrou pelo time ao contrário de Lucas Hernández

ter, 01/02/2022 - 18:59
Paulo Paiva/Sport Recife Dupla chega com missão de assumir titularidade nas posições Paulo Paiva/Sport Recife

O Sport apresentou nesta terça-feira (1º) seus dois reforços nas laterais. Ezequiel, que atua na direita e já estreou pelo time, e Lucas Hernández, lateral-esquerdo que ainda aprimora a parte física.

Ezequiel já inclusive fez dois jogos, um entrando como reserva e outro sendo titular no clássico contra o Náutico. E apesar de aprovar o início no clube, ele fez questão de pontuar que ainda não está no auge da forma física. 

“Tenho certeza que posso render muito mais, cheguei já depois da pré temporada e depois tive a infelicidade de pegar covid, estou buscando meu melhor tismo, minha melhor forma física e a comissão tem conversado muito comigo, feito um trabalho especial comigo estou muito a vontade, Tenha a certeza que o mais rápido possível vou render tudo aquilo que eu posso”. 

“To afim de trabalhar, estou feliz aqui, vou ser muito importante para o Sport esse ano junto com os outros jogadores e o staff em geral”, disse.

Já Lucas ainda não estreou. Na coletiva, ele ressaltou a alegria em poder vestir a camisa do Sport, disse que vê no clube uma chance de voltar a brilhar na carreira e contou um pouco da sua preparação.    

“Tive uma semana treinando só a parte física tentando chegar o mais rápido a nossa condição ideal, quero está na minha melhor forma física para poder ajudar o time”, ressaltou. 

Além da parte física ele pontuou a briga por posição com Sander e chegou a comentar sobre a importância dele para a chegada de novos atletas. 

“O Sander é uma referência e quem está chegando tem que conhecer o clube, se adaptar e ele é um cara que para todos os novatos tem sido muito importante. Vou tentar fazer meu melhor no momento que tiver de jogar e no momento que ficar de fora”, completou. 

COMENTÁRIOS dos leitores