Náutico repudia violência da torcida contra jogadores

Confusão generalizada entre torcedores de organizada, jogadores e membros da comissão técnica aconteceu após derrota por 2 a 1 para o Retrô

por César Lui qui, 10/02/2022 - 12:59
Tiago Caldas/CNC Briga ocorreu na noite desta quarte-feira Tiago Caldas/CNC

Após confusão entre torcedores de organizada, jogadores e membros de comissão técnica, no fim do jogo contra o Retrô, o Náutico publicou, nota na manhã desta quinta-feira (10), informando que preza pela integridade física e segurança dos atletas e funcionários e é contra qualquer tipo de protesto que envolva violência, seja ela de quem for.

Com a derrota para o Retrô por 2 a 1, uma área de passagem de torcedores nos Aflitos virou área de confusão quando integrantes da organizada alvirrubra tentaram invadir o vestiário e tirar satisfação com os jogadores. Desgostosos com a situação, Kieza e outros atletas foram filmados discutindo e se atracando com alguns dos torcedores em confusão generalizada.

Após a situação, o Náutico divulgou a nota para deixar claro o repúdio pela briga vivida na noite anterior e informar que, para segurança de todos, isolará a área entre o vestiário e a saída dos torcedores da arquibancada. 

“Apesar de a área onde a ocorrência de ontem aconteceu ser uma área comum do estádio (área de passagem), o clube irá isolar o local e reforçar a segurança, de forma que não prejudique a passagem da torcida e nem os atletas”, informou o clube.

O Náutico finaliza a nota afirmando que mesmo com a derrota, segue em busca dos objetivos na temporada e espera união de todos os setores internos e externos do clube. “Seguimos focados e unidos em busca dos nossos objetivos na temporada. No Náutico, as conquistas sempre foram resultado de trabalho em conjunto de todos que fazem o clube: torcida, diretoria, funcionários, comissão técnica e atletas. E assim seguiremos”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores