Lucas Perri confiante em Náutico 'sólido' defensivamente

Time levou cinco gols nos últimos dois jogos que disputou

por Luan Amaral ter, 01/03/2022 - 18:32
Tiago Caldas/CNC Apesar dos gols, Perri tem sido um dos raros destaques do time Tiago Caldas/CNC

Lucas Perri admitiu que o Náutico precisa melhorar defensivamente, principalmente por conta do alto índice de gols tomados nos últimos jogos. Porém, o goleiro disse, nesta terça-feira (1), que acredita na evolução do time.

“Estamos sofrendo muitos gols e a única forma de ter uma resposta para isso é o trabalho com o professor que chegou. A gente está se adaptando a ele, ajustando com o campeonato em andamento, mas tenho certeza que a gente vai evoluir muito e conseguir essa solidez defensiva”, garantiu.

Só que quando a defesa vai mal, as chance para o goleiro aparecer aumentam. E, pelo menos até aqui, Lucas parece ter caído no gosto do torcedor alvirrubro. Mas apesar da alegria pelo bom momento individual ele fez questão de chamar atenção ao coletivo.

“Muito feliz de estar conseguindo fazer o melhor para ajudar o Náutico, mas nada está acima dos resultados do clube. Nenhum mérito individual vai passar qualquer conquista coletiva que a gente tiver. Claro que estou feliz com o desempenho, mas é como falei, quando nosso coletivo ficar forte e conseguir os resultados novamente não só o meu desempenho, mas o dos outros jogadores vai melhorar”, disse.

O Náutico enfrenta, nesta quarta-feira (2), o Salgueiro nos Aflitos. O jogo, que ainda não vai receber público, contará com o aparato de 95 policiais militares, informou a PMPE. A equipe alvirrubra, recentemente, foi alvo de protestos violentos tanto nos Aflitos como no aeroporto.

COMENTÁRIOS dos leitores