Jornalista acusa Neymar de treinar 'quase bêbado'

O camisa 10 é apontado como um dos principais responsáveis pelos fracassos do PSG na temporada

ter, 22/03/2022 - 12:44
Reprodução/Twitter Neymar em treino pelo PSG Reprodução/Twitter

Principal alvo de críticas após o PSG ser eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da França, Neymar foi acusado de treinar praticamente bêbado por um jornalista francês. Daniel Riolo da RMC Sport disse que o atacante quase não treina e, quando participa das atividades, aparece "no limite da embriaguez".

O jornalista cobrou a saída do brasileiro e indicou que o camisa 10 racha o vestiário da equipe. "Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário", apontou.

Embora o jogador tenha renovado contrato até 2025, Riolo acrescentou que os torcedores do PSG querem que o ciclo de Neymar se encerre no clube. "Os torcedores não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair", disparou.

Com cinco gols e cinco assistências na atual temporada, Neymar se apresentou na Granja Comary nesta terça-feira (22) para compromissos com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile no Maracanã nesta quinta-feira (24) e, em seguida, a Bolívia na última rodada das Eliminatórios para a Copa do Mundo. A partida adiada com a Argentina segue sem data definida.

COMENTÁRIOS dos leitores