Não é motivo para pânico, diz Perri sobre Náutico no Z4

Goleiro do Timbu garante que elenco vem trabalhando forte para sair da incômoda posição na Série B e espera vitória diante do "caseiro" Brusque

qui, 02/06/2022 - 12:49
Tiago Caldas / CNC Lucas Perri tem sido um dos destaques do Náutico em 2022 Tiago Caldas / CNC

Com 9 pontos em 9 jogos, o Náutico está na zona de rebaixamento da Série B. Podia ser até pior se não fosse o pênalti defendido por Lucas Perri diante do Ituano na última quinta-feira (26). O goleiro tem sido uma das peças mais importantes do elenco e tem recebido sondagens, mas garante que a cabeça está no jogo do próximo sábado (4), diante do Brusque, para espantar a má fase no Timbu.

“Não é motivo para pânico. O campeonato está no começo e a pontuação ainda está muito parelha, mas a situação incomoda e vamos trabalhar para sair dela o mais rápido possível”, disse Perri, em entrevista nesta quinta (2).

O Brusque tem 10 pontos na competição, todos eles conquistados em casa, no estádio Augusto Bauer, local do jogo deste sábado (4). Foram 3 vitórias e 1 empate nos 4 jogos disputados como mandante.

“Temos ciência que o Brusque tem um mando de campo muito forte e que a torcida lá comparece. É difícil jogar lá. Mas vamos para fazer o nosso jogo e buscar a vitória”, promete Lucas Perri.

COMENTÁRIOS dos leitores