Náutico viaja para Brusque repleto de desfalques
Timbu não contará com Camutanga, Rhaldney e Aílton
Por Thiago Seabra
O Náutico embarcou nesta quinta-feira (02) para Santa Catarina, onde enfrentará o Brusque, pela 10ª rodada da Série B. A partida acontece neste sábado (04), às 19h, no estádio Augusto Bauer. O Timbu, no entanto, viajou com muitos problemas na mala. O time não contará com jogadores importantes dentro do elenco.
Camutanga sentiu um desconforto no joelho, enquanto Rhaldney enfrenta uma virose. Outra ausência importante será o lateral-esquerdo Aílton, que teve um problema no músculo anterior da coxa direita. As lesões dentro do elenco são a grande preocupação do técnico Roberto Fernandes, tendo em vista que o elenco não possui mais laterais-esquerdos de ofício em boa condição física.
Júnior Tavares e Bryan, que cumpririam esse papel, também seguem no departamento médico. Esses desfalques se somam aos outros que já vinham limitando o elenco alvirrubro. O Timbu também não pode contar com o atacante Luis Phelipe, com uma contusão na coxa, e com o lateral-direito Hereda, lesionado.
O Náutico não vence uma partida na Série B há mais de um mês, antes mesmo da final do Campeonato Pernambucano. A última vitória foi em cima do CRB, no dia 27 de abril, pela quarta rodada, no estádio Rei Pelé.