Lucas Perri pontua dificuldades do Náutico na Série B

Goleiro é o destaque do Náutico na atual temporada

por Thiago Seabra qui, 16/06/2022 - 19:41
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Lucas Perri é o destaque do Náutico na atual temporada Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (16), o goleiro Lucas Perri comentou a respeito do momento do Náutico alvirrubra na competição. O goleiro falou sobre os maus resultados recentes do Timbu e pontuou os problemas que a equipe vem enfrentando na Série B.

‘’Eu fico feliz por poder ter bons jogos, mesmo com os resultados  e sofrendo gols. Só que nenhuma performance individual vai sobrepor a equipe. Se eu jogar bem o campeonato inteiro e a gente perder os jogos, vai ser muito ruim para o Náutico, então o foco maior é fazer o Náutico vencer e conquistar os objetivos’’, afirmou Perri.

O goleiro alvirrubro falou com qual mentalidade vai encarar o clássico contra o Sport, que acontece neste sábado (18). ‘’Todo clássico tem uma motivação a mais, tem uma carga emocional maior. Só que temos que encarar a Série B dessa maneira: os três pontos que vamos disputar nesta semana, são os mesmos três pontos que vamos disputar na próxima rodada’’, comentou.

Perri também diagnosticou alguns problemas. ’A dificuldade que estamos enfrentando é a de sempre sair atrás no placar. É isso que estamos buscando melhorar. Claro que cada jogo tem a sua história, mas repetidas vezes estamos saindo atrás do placar e isso é muito complicado, principalmente na Série B, onde cada ponto importa muito’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores