Todos com a Nota é sancionado pelo Governo de Pernambuco

Programa, suspenso em 2015, retornará após sete anos

ter, 21/06/2022 - 15:51
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Bola de futebol Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A nova edição do Todos Com a Nota, programa suspenso há sete anos, foi sancionada pelo governador Paulo Câmara (PSB). A sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco nesta terça-feira (21).

Na última semana, os torcedores estavam com a expectativa do retorno do programa, mas ainda restavam as aprovações dos deputados estaduais. Ainda não informações sobre a primeira partida que contará com essa nova versão do programa. 

Criado em 2007, o TDN durou até 2014, sendo suspenso em 2015. O programa tem como iniciativa permitir a troca de documentos fiscais por cupons numerados que podem servir como ingresso para eventos esportivos.

Alguns detalhes do projeto de lei:

I - fica fixado em R$ 200 o valor de cada documento fiscal ou de grupo de documentos fiscais que, isolada ou conjuntamente, darão direito à troca por um ingresso. 

II - fica fixado em R$ 1000 o valor máximo que poderá ser considerado relativamente a um documento fiscal, independentemente do seu valor total, para fins de troca por ingressos.

III - fica limitado a 5 (cinco) o quantitativo máximo de ingressos passíveis de troca por CPF, em cada evento, vedada sua revenda a terceiros.

COMENTÁRIOS dos leitores