Luva de Pedreiro se muda para mansão em Pernambuco

Aluguel de casa nova foi primeira grande iniciativa na nova fase da carreira do baiano, que será gerenciada pelo ícone do futsal, Falcão

por Vitória Silva sab, 02/07/2022 - 13:58
Reprodução/Instagram Luva de Pedreiro entre os novos integrantes de sua equipe Reprodução/Instagram

A vida do influenciador Luva de Pedreiro tem passado por reviravoltas nas últimas semanas, após problemas na relação do jovem com seu ex-empresário serem expostos para todo o país através das redes sociais. Abatido e se queixando de não ter acesso aos próprios rendimentos, Luva teve, nessa sexta-feira (1º), uma conquista para marcar a saída dessa fase complicada em sua carreira: o aspirante a atleta recebeu as chaves da sua nova casa, uma mansão no litoral de Pernambuco. 

A informação foi dada pelo 'Fantástico', da TV Globo, que acompanha a troca de gestão da carreira do baiano e deve exibir a reportagem da TV aberta, neste domingo (3). De acordo com o programa, o imóvel foi alugado com a ajuda dos novos empresários do 'fenômeno' da internet. Desde a terça-feira (28), Falcão, um dos maiores nomes da história do futsal, passou a gerenciar a carreira de Luva. 

 

“A casa é magnífica”, disse Luva ao Fantástico. Seu Vadinho, pai do influenciador, acrescentou: “Nem se compara [à casa antiga]. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes”. 

Na última terça-feira (28), quando Falcão e Luva anunciaram a parceria, o ex-jogador deixou bem claro que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado de sua família. Luva de Pedreiro comemorou o acordo e agradeceu o craque pela ajuda. 

"O melhor dia da minha vida. Obrigado [Falcão] por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias", afirmou Iran Ferreira. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores