Elano diz que está morando no CT para ajudar o Náutico

Treinador citou que o elenco tem trabalhado sem parar pela recuperação

por Luan Amaral ter, 09/08/2022 - 20:09
Tiago Caldas/CNC Elano comandando trino no Náutico no CT alvirrubro Tiago Caldas/CNC

Elano, revelou, em conversa com a assessoria do clube nesta terça-feira (9), que, para poder ajudar o Náutico a sair da incômoda lanterna da Série B, está morando no CT Wilson Campos. treinador ainda ressaltou que o time está trabalhando "incessantemente” para mudar o panorama e conquistar a primeira vitória sob seu comando.

“Sempre falo para os atletas que o torcedor faz parte do clube, a gente torce para que eles estejam presentes, nos apoie, a gente sabe que o momento não é bom, mas estamos lutando para mudar isso. Desde o dia que eu cheguei o ambiente tem sido muito positivo, temos trabalhado sem descanso, estou morando no CT para poder ajudar, para buscar saídas e sair dessa situação”, garantiu.

Para o jogo contra o CRB, Elano afirmou que a preparação foi positiva e que obteve ganhos durante os treinos: ”Temos tido alguns ganhos de força, de rendimento também é o principal é no jogo de amanhã é lutar até o final para buscar essa primeira vitória que para nossa sequência é extremamente importante”. 

“O Náutico é grande, temos um time qualificado que tem que guerrear a todo momento para conseguir a primeira vitória. O futebol nos dá a oportunidade de a cada quarta e cada domingo sair dessa situação, então depende da gente”, completou Elano.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores