Sport, Londrina e mais 3 tentam encostar no G-4 da Série B

Sport, Londrina, CRB, Ituano e Tombense entram em campo nesta terça-feira, pela 27ª rodada, para aumentarem a pressão em cima dos cruzmaltinos

ter, 30/08/2022 - 09:37
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Sport joga nesta terça-feira contra o Novorizontino Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

A queda de rendimento do Vasco da Gama fez alguns times entrarem na briga por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Sport, Londrina, CRB, Ituano e Tombense entram em campo nesta terça-feira, pela 27ª rodada, para aumentarem a pressão em cima dos cruzmaltinos.

Na quinta colocação, com 38 pontos, o Londrina faz um confronto direto contra o CRB, que tem 36 e está em oitavo lugar. Quem vencer no Estádio do Café tem a chance de encostar no Vasco, que entra em campo na quarta-feira, contra o Guarani, em São Januário.

O CRB é um dos três times que estão com 36 pontos. Os outros dois também jogam nesta terça-feira contra adversários que lutam contra o rebaixamento. O Ituano recebe o Operário, no Novelli Júnior, e o Tombense encara o Brusque, no Soares de Azevedo.

Na Ilha do Retiro, o Sport busca a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pelo acesso. Em sexto lugar, com 37 pontos, o time rubro-negro aposta em Vagner Love para vencer o Novorizontino, que tem 32 pontos e quer se distanciar da zona de rebaixamento.

Por falar em rebaixamento, CSA e Náutico fazem um confronto direto no Estádio Rei Pelé. O time alagoano tem 27 pontos contra 21 da equipe pernambucana, que amargam a lanterna. Operário e Brusque, com 26 e 28 pontos, respectivamente, também estão de olho nesse jogo.

CONFIRA OS JOGOS DA 25ª RODADA

TERÇA-FEIRA

19h

Londrina x CRB

Sampaio Corrêa x Cruzeiro

20h30

Ituano x Operário

Sport x Novorizontino

21h30

Criciúma x Grêmio

CSA x Náutico

Tombense x Brusque

COMENTÁRIOS dos leitores