"Não treino pra ficar no banco", diz Jean Carlos

Diante do Brusque, o meia entrou no 2º tempo e deu assistência para o gol da vitória

por Thiago Seabra ter, 13/09/2022 - 14:55
Tiago Caldas/CNC Meia Jean Carlos diante do Brusque Tiago Caldas/CNC

O Náutico ainda sonha com a permanência na Série B e enfrenta o Vasco nesta sexta-feira (16), em São Januário. Apenas quatro pontos separam os alvirrubros do Brusque, primeiro time fora do Z4. Craque do time, Jean Carlos começou a última partida no banco de reservas, mas foi decisivo na vitória do Timbu. Após o recado dado em campo, o meia também expressou a sua opinião sobre a situação.

‘’A partir do momento em que você aceita a condição de ficar no banco, você não fica concentrado e isso não pode acontecer. Em todos os lugares que eu passei, eu nunca aceitei ficar no banco. Mas existe uma diferença entre não aceitar e respeitar’’, disse.

Apesar de demonstrar insatisfação com a perda da titularidade no último jogo, o meia garante que entende a decisão do treinador do Náutico, Dado Cavalcanti.

‘’Dado é uma pessoa que ganhou nosso respeito por ter aceitado vir para o clube na situação em que estávamos. Não quero ficar no banco, não treino para ficar no banco. Mas entendi a opção dele e esperei meu momento’’, complementou.

Apesar das duas vitórias consecutivas, o momento do Náutico ainda é bastante delicado. O Timbu enfrenta o Vasco na próxima sexta-feira, em São Januário, onde não vence há 14 anos. Jean garante que não está pensando em protagonismo neste momento, mas no Náutico, que precisa muito trazer os pontos de volta para Recife.

‘’É um momento em que precisamos pensar em quem vai vencer. Questão de protagonismo não importa. É óbvio que vou estar brigando para marcar gols, mas quem ganha é o clube’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores