Dirigente do Central diz que o Náutico está com 'chororô'

Sivaldo Oliveira afirmou que 'não houve erro de nada' no jogo

por Thiago Seabra qua, 11/01/2023 - 17:20
Rafael Vieira/FPF Central x Náutico, no último sábado, em Caruaru Rafael Vieira/FPF

O vice-presidente do Central, Sivaldo Oliveira, se pronunciou após o Náutico entrar com um pedido de impugnação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para anular a partida de estreia do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, a Patativa venceu o Timbu por 2 a 1.

Em entrevista ao repórter Berg Santos, da Rádio Jornal Caruaru, Sivaldo mostrou bastante firmeza ao afirmar que não acredita em uma possível anulação da partida com perda de pontos por parte do Central. O vice-presidente da Patativa chegou a dizer que o clube de Caruaru foi quem saiu prejudicado no fim da história, visto que passou alguns minutos com um jogador a menos em campo.

“O STJD não suspendeu [o jogo] e nem tirou ponto do Central. Recebeu a denúncia e vai a julgamento, vai ser avaliado para que possa esclarecer os fatos. Caso se confirme a denúncia e o STJD tire os pontos do Central, o Central vai tirar suas providências e recorrer onde tiver direito”, afirmou.

“Eu não acredito em hipótese alguma de acontecer isso. Não houve erro de nada, quando foi autorizada a entrada dos dois jogadores, entrou um, depois levantaram as duas placas e saíram os dois jogadores. O Central foi prejudicado porque passou quase dois minutos jogando sem um atleta, porque o quarto árbitro segurou a entrada do outro, o que o Central tem a ver com isso? Nada”, argumentou.

Por fim, o vice-presidente do Central apontou que o Náutico está com chororô. “O jogo já estava 2 a 1 e no final. Eu acho que o Náutico está com chororô, a verdade é essa. Acho que deveriam se preocupar em outras situações e deixar de chororô, porque isso não vai levar a canto nenhum. É fazer time e ganhar as partidas em campo, é o que deve acontecer”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores