Anilson diz que 'nem em sonho' imaginava gol no clássico
Jovem jogador do Náutico estreou marcando contra o Santa Cruz
Para qualquer jovem, o primeiro gol no time profissional é marcante. Agora imagina você atuar como defensor e marcar pela primeira vez logo em um clássico? Foi assim a estreia do Anilson do Náutico, balançando as redes. Ele marcou o último gol contra o Santa Cruz neste domingo (15).
Em entrevista para a assessoria do time, Anilson falou, nesta segunda-feira (16), sobre as emoções sentidas. “Deixa eu agradecer a Deus por me abençoar também. Minha família, meus amigos que sempre me apoiaram. E para mim foi um momento marcante. Confesso que nem nos melhores sonhos, eu imaginava fazer gol no clássico das emoções e foi um clássico de muita emoção mesmo, né?”, indagou.
E de fato foi um clássico recheado de emoções e o placar de 3x3 já é um indício disso. “Foi especial, foi lindo ver o jogo, foi incrível e todo mundo comentando. Meu primeiro gol como profissional. Então, pra mim, momento marcante”, completou.
Anilson, porém tratou de manter os pés no chão e focar já no próximo jogo. O Náutico enfrenta o Belo Jardim na quarta-feira (18), pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos.