Phoenix Suns anuncia data de estreia de Kevin Durant

Recuperado de lesão, jogador não atua na NBA desde 8 de janeiro

por Thiago Seabra ter, 28/02/2023 - 17:22
Reprodução/Instagram/Phoenix Suns Phoenix Suns anunciou a data de estreia de Kevin Durant Reprodução/Instagram/Phoenix Suns

O astro da NBA Kevin Durant fará sua estreia pelo Phoenix Suns nesta quarta-feira (01), diante do Charlotte Hornets, anunciou a franquia em suas redes sociais. Durant não é acionado em quadra desde 08 de janeiro, após sofrer uma entorse no ligamento colateral medial.

Quando se machucou, o jogador 13 vezes All-Star ainda defendia a camisa do Brooklyn Nets ao lado de Kyrie Irving, que hoje atua pelo Dallas Mavericks. KD foi negociado do Brooklyn para Phoenix em 09 de fevereiro, após solicitar uma troca.

Nesta temporada, o ala de 34 anos possui uma média de 29,7 pontos; 6,7 rebotes e 5,3 assistências por jogo. Até aqui, o Phoenix Suns se encontra na quarta posição da Conferência Oeste, com 33 vitórias e 29 derrotas. 

A partir de amanhã, Durant terá Chris Paul, Devin Booker e Deandre Ayton como companheiros dentro de quadra, fazendo da equipe do Arizona uma das grandes favoritas na disputa pelo título da NBA.

COMENTÁRIOS dos leitores