Atlético-GO recebe o Londrina para se manter invicto

O goianos jogam em casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para seguirem perto do G-4, enquanto os paranaenses buscam reabilitação após três jogos sem vencer

seg, 08/05/2023 - 07:48

Atlético-GO e Londrina entram em campo nesta segunda-feira (8), às 20h, para o último confronto da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invictos, os goianos jogam em casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), para seguirem perto do G-4, enquanto os paranaenses buscam reabilitação após três jogos sem vencer.

Alternando entre empates e vitórias, o Atlético superou a Chapecoense, por 2 a 1, na última rodada, também em casa, e busca seu segundo triunfo seguido pela primeira vez. Antes, ficou no 3 a 3 com o Sampaio Corrêa, venceu o CRB, por 2 a 1, e voltou a empatar, por 1 a 1, com o Tombense. Com oito pontos, está perto do G-4.

Já o Londrina não conseguiu mais vencer após a estreia, quando fez 1 a 0 no ABC, em casa. Depois disso, foram duas derrotas seguidas, para Chapecoense, por 3 a 0, e Vitória, por 2 a 0, ambos fora de casa. Ou seja, ainda não pontuou como visitante. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o Criciúma, em casa. Com quatro pontos, o time está perto da zona de rebaixamento (Z-4).

COMENTÁRIOS dos leitores