Vagner Love avisa o Juventude: 'cuidado com o velhinho'

Jogador brincou e falou sobre o duelo contra outro veterano, Nenê

por Luan Amaral qua, 21/06/2023 - 18:20
Júlio Gomes/LeiaJá Love é o artilheiro da Série B com 8 gols Júlio Gomes/LeiaJá

O duelo Sport x Juventude, nesta quinta-feira (22), na Ilha do Retiro, vai colocar frente a frente dois veteranos do futebol brasileiro: Vagner Love e Nenê. Em entrevista nesta quarta, Love aproveitou para elogiar o colega de trabalho e mandar um recado para o adversário do Leão. 

Mas antes da 'provocada', Love falou sobre a importância do duelo para o Sport, que atualmente é o 3º colocado na Série B, mas pode, com a vitória, chegar a liderança, caso Vitória e Novorizontino tropecem.

“Mais um jogo decisivo, a gente tem encarando assim, não só eu, como todo o grupo, principalmente jogando dentro de casa. Temos que fazer nosso melhor para tentar primeiramente se manter no G4 e depois pensar na liderança”, disse.

Em seguida, ele elogiou Nenê, experiente jogador do Juventude. “Vai ser legal, ele é um jogador que tem muita qualidade, temos que ter muita atenção com ele. Sendo veterano, tem que ter uma atenção maior porque a gente sabe a qualidade que ele tem. Mas ele tem que tomar cuidado com o velhinho aqui também, vou dar um pouco de trabalho para eles”, brincou Vagner.

COMENTÁRIOS dos leitores