Série A2 do Pernambucano terá transmissão da TV Guararapes

Os jogos serão exibidos no canal do Youtube da emissora e também no da Federação Pernambucana

qui, 05/10/2023 - 16:49
Divulgação Cacá Marthins e Evandro Carvalho Divulgação

A Federação Pernambucana de Futebol fechou parceria com a TV Guararapes/RecordTV para transmissão da Série A2, a segundona do futebol pernambucano. A emissora – que promete fazer reportagens especiais a respeito dos times - vai exibir os jogos em seu canal e também no canal da própria FPF no Youtube.

A Série A2 tem doze times pernambucanos disputando uma vaga na elite para 2024. “A federação e a TV estão de parabéns por essa iniciativa e início de uma relação profissional onde vamos valorizar o futebol da segunda divisão, promovendo a divulgação e valorização dos clubes e dos atletas”, destacou Evandro Carvalho, presidente da entidade.

O superintendente do Sistema Opinião de Comunicação, Cacá Marthins, ressaltou a força da emissora entre os pernambucanos e a importância de mostrar quem está participando do campeonato.

“Vamos mostrar os jogos ao vivo nas nossas redes sociais, e trazer várias reportagens. É uma maneira da gente apoiar a Série  A2 e a A3, que vai ser criada no próximo ano”, ponderou Cacá.

COMENTÁRIOS dos leitores