Nathan comenta sobre disputa na lateral do Sport

Atleta substituiu Felipinho, suspenso, na derrota diante do Ceará

por Felipe Holanda ter, 31/10/2023 - 15:46
Kely Pereira Nathan, lateral-esquerdo do Sport Kely Pereira

Último reforço a estrear no Sport, Nathan se destacou ao dar uma assistência para Jorginho no revés por 2 x 1 diante do Ceará, no qual substiuiu o suspenso Felipinho. O atleta opinou sobre sua performance e analisou a disputa na lateral esquerda rubro-negra.

“Graças a Deus fiz um bom jogo e puder ajudar com uma assistência. Eu podia render muito mais, tava um pouco nervoso também pela estreia, mas, graças a Deus deu tudo certo[…] Quem tiver melhor nos treinos (entre ele e Felipinho) e o treinador confiar mais, vai para o jogo”, pontuou.

Apesar da boa atuação, Nathan deve iniciar como opção no bando de reservas no duelo diante do Mirassol. A partida acontece na próxima sexta-feira (3), sendo válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Espero a gente trabalhar esses dias, chegar lá e fazer um bom resultado diante do Mirassol”, enfatizou.

Atualmente, o Rubro-negro aparece na vice-liderança da Segundona, com 59 pontos somados. A distância para o quinto colocado, Juventude, é de apenas três. Na última rodada, os pernambucanos foram derrotados pelo Ceará por 2 x 1, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores