Técnico do Sport exalta precisão do Mirassol em derrota

Enderson Moreira também admitiu que o Sport deixou a desejar

sex, 03/11/2023 - 23:14
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Enderson Moreira, técnico do Sport Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O técnico Enderson Moreira comentou sobre a derrota do Sport por 2 x 1 nesta sexta-feira (3), para o Mirassol, pela Série B. Segundo o comandante rubro-negro, seu time conseguiu criar chances de perigo, mas os donos da casa tiveram mais competência na hora de empurrar para o fundo das redes.

"Primeiramente, queria dizer que nós construímos as chances. Mas o Mirassol foi mais preciso e futebol é isso. Levamos dois gols em vacilos nossos, de falta de concentração. E o que mais incomoda no momento é saber que não tivemos o poder de reação que a gente vinha demonstrando nos últimos jogos", falou.

O Sport vem de duas derrotas seguidas - já havia perdido do Ceará, na última rodada - , e chega do confronto contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (10), precisando da vitória a todo custo. Para vencer, precisa corrigir alguns erros pontuais.

"A gente vem cometendo alguns vacilos nos últimos jogos e passamos a tomar muitos gols. Mas há a dedicação de todos no fim das partidas, a gente sempre busca os resultados. Não conseguimos hoje pontuar", contou o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores