Vagner Love publica pronunciamento à torcida do Sport

Atacante se posicionou após ser hostilizado no embarque do time

por Felipe Holanda sex, 03/11/2023 - 17:17
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Vagner Love chegou à Ilha do Retiro em 2022 Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O atacante Vagner Love, do Sport, se pronunciou após ser hostilizado por membros da principal uniformizada do clube, na última quarta-feira (1), no embarque a São Paulo. Através das redes sociais, o camisa 9 destacou que a torcida tem direito de se manifestar, porém de forma pacífica.

“Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar: SÉRIE A DO BRASILEIRO. Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir. […] E lembrem que o Sport é uma instituição e não só um jogador!”, publicou.

O Leão, através de nota, repudiou a atitude truculenta de parte dos torcedores no Aeroporto Internacional dos Guararapes. No texto, reiterou  o comprometimento e profissionalismo de Love com a camisa rubro-negra.

Vagner Love chegou ao Sport ainda em 2022, sendo um dos destaques da campanha na última Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, iniciou o primeiro semestre de forma acachapante, sendo um dos destaques no título do Campeonato Pernambucano e iniciando a Segundona como artilheiro.

O "casamento" entre a torcida e Love se estremeceu depois que o atacante fez um pronunciamento dizendo para que o torcedor do Sport que não fosse à Ilha do Retiro apoiar, ficasse em casa. De lá para cá, a lua de mel não voltou mais a acontecer. 

Não por acaso, o atacante deve iniciar o confronto com o Mirassol, nesta sexta-feira (3), como opção no banco de reservas.

COMENTÁRIOS dos leitores