Chico vê jogo contra Atlético-GO como 'final' para o Sport

Leão encara o Dragão na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro

por Felipe Holanda qua, 08/11/2023 - 18:52
Rafael Bandeira/SCR Chico, zagueiro do Sport Rafael Bandeira/SCR

O confronto entre Sport e Atlético-GO ganhou contornos de decisão. Isso porque, após vitória do Criciúma sobre o ABC, os pernambucanos deixaram o G4, resultado que os fazem chegar pressionados para a partida, sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, o prata da casa Chico, que vem ganhando sequência entre os titulares com a lesão de Sabino, destacou que o foco rubro-negro será os três pontos diante do Dragão goianiense.

"A gente vem pecando em algumas coisas, isso é nítido. Agora é momento de se unir, como um grupo, como um clube, como torcida, todo mundo junto. Que daqui para frente, essas três 'finais' a gente não cometa os mesmos erros. Fazendo isso, melhorando o que já fizemos de bom, tenho certeza que temos grandes chances de ganhar essas três 'decisões', falou Chico.

O defensor também comentou sobre a briga por posição com os companheiros de elenco. "Eu vejo isso como uma força que a gente está tirando na reta final de temporada. Muitas vezes a gente está dando mais do que 100%, porque ninguém quer ficar de fora dos jogos. Todo mundo quer jogar. Todos querendo conseguir essa vaga (acesso) para ajudar o clube nesse grande objetivo da temporada."

Com 59 pontos ganhos, o Sport aparece na quinta colocação da Segundona. O G4 atualmente é composto por Vitória (1º), Criciúma (2º), Juventude (3º) e Atlético-GO (4º).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores