Fabrício Daniel se despede do Sport pelas redes sociais

Atacante estava emprestado ao Leão pelo Coritiba

por Mateus Moura ter, 28/11/2023 - 16:55
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Fabrício Daniel em sua última partida pelo Sport. Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O polivalente atacante Fabrício Daniel se despediu do Sport nas redes sociais, nesta terça-feira (28). O atleta estava emprestado ao Leão até o fim deste ano e agora está voltando ao seu clube de origem, o Coritiba.

O jogador de 26 anos chegou como reforço para disputar a Série B pelo Leão, mas poucas vezes foi usado como titular pelo ex-treinador do Sport, Enderson Moreira. O atleta que atuou em diversas ocasiões pelas pontas e centralizado, disputou 24 partidas pelo Rubro-negro e marcou quatro vezes, além de dar duas assistências. 

“Encerro esta temporada no Sport Recife com sentimentos intensos. Cada treino, cada partida, representou uma jornada marcada por aprendizado e dedicação. Lamento sinceramente por não termos alcançado o nosso principal objetivo, o tão almejado acesso. Contudo, expresso profundo agradecimento a todos que estiveram ao nosso lado nessa trajetória desafiadora”, disse o jogador em nota.

Outro atleta que se despediu do Sport nas redes sociais foi o lateral esquerdo Nathan, que jogou apenas três jogos pelo Rubro-negro. 

Confira a nota completa de Fabrício Daniel: 

COMENTÁRIOS dos leitores