Com Ilha em reforma, Sport deve mandar jogos na Arena

Modificação nas estruturas do estádio deve durar cerca de quatro meses

por Felipe Holanda sex, 01/12/2023 - 15:34
Júlio Souza/Arquivo/LeiaJá Imagens Torcida do Sport apoiando o time na Arena de Pernambuco Júlio Souza/Arquivo/LeiaJá Imagens

O Sport pode iniciar a temporada 2024 mandando jogos longe de sua casa, a Ilha do Retiro. Por conta de reformas no estádio rubro-negro, que devem durar cerca de quatro meses, a equipe da Praça da Bandeira deve atuar na Arena de Pernambuco nas partidas pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

A reforma deve ter início a partir da próxima segunda-feira (4), já que o clube só se reapresenta no dia 24 de dezembro. Inicialmente, a notícia foi divulgada pelo GE e confirmada pelo LeiaJá.

Outro fator importante é que, por conta do Leão não ter conseguido o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a reforma será mais “modesta”. Segundo apurou a reportagem, a obra vai contemplar apenas o gramado e as instalações elétricas da Ilha do Retiro.

Após o fracasso na Segundona, o Sport estreia na temporada no início de janeiro, pelo Pernambucano. Além do Estadual, a equipe disputará mais outras três competições na temporada: a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B.

COMENTÁRIOS dos leitores