Especulado no Sport, Jean Carlos é anunciado no Juventude

Após boa passagem pelo Ceará, Jean assina com o Jaconero até fim de 2024

por Felipe Holanda qui, 14/12/2023 - 16:21
Felipe Santos/Ceará Jean Carlos participa de treino no seu ex-clube, o Ceará Felipe Santos/Ceará

O meia Jean Carlos, que estava no radar do Sport, foi anunciado pelo Juventude, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Após boa passagem pelo Ceará, Jean assina com o Jaconero até final do ano que vem.

Em 2023, Jean disputou 53 partidas pelo Vozão, marcando sete gols e contribuindo com cinco assistências. O meia foi campeão da Copa do Nordeste pela equipe cearense, vencendo o próprio Sport na grande final, após disputa de pênaltis.

Embed:

Atleta de elevada qualidade técnica, Jean finalizou seu processo de formação nas categorias de base do Palmeiras, onde estreou como profissional em 2010. Em 2013, transferiu-se para o São Bernado e após quatro temporadas, chegou ao Vila Nova.

Jean tem passagens ainda por São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol. Em 2019, pelo Náutico, conquistou a Série C. No Timbu, ainda foi campeão estadual em 2021 e 2022. No último ano, defendeu o Ceará nas disputas do Estadual, Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Jean Carlos se apresenta no dia 3 de janeiro, quando inicia a pré-temporada do Verdão visando, no primeiro momento, o Campeonato Gaúcho.

COMENTÁRIOS dos leitores