Joécio busca mais oportunidades no Náutico em 2024

Zagueiro alvirrubro atuou em apenas um jogo este ano

por Felipe Holanda sex, 15/12/2023 - 17:01
Gabriel França/CNC Zagueiro Joécio dá coletiva de imprensa no CT do Náutico Gabriel França/CNC

Cinco minutos foi o tempo que o zagueiro Joécio atuou pelo Náutico este ano, no empate em 1 x 1 com o Operário, em julho, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Neste cenário, o defensor chega na pré-temporada buscando mais oportunidades no time titular em 2024, ano em que o Timbu disputará o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, além da Terceirona.

"Acabei vindo para cá apostando muito e querendo fazer a diferença. Abri mão de algumas coisas, deixei a família, esposa e filhos em São Luís. Vim com o intuito de fazer uma grande competição e também teve um fato que pesou bastante que foi a questão do meu pai (torcedor do Náutico, falecido no ano passado)”, iniciou.

“Infelizmente não tive a oportunidade de jogar muito, mas estou feliz aqui e quero fazer um 2024 diferente desses dois últimos anos. Espero que o Náutico possa reconquistar o protagonismo que sempre teve”, acrescentou.

Na equipe comandada por Allan Aal, Joécio terá a concorrência dos também defensores Rafael Vaz, Guilherme Matos e Matheus Santos. Além deles, o Timbu também conta com outro nome posição: Odivan, que está se recuperando de lesão.

“Nunca tinha jogado com eles, nem contra. São pessoas do bem, que vieram com intuito de ajudar o Náutico. Sabemos que primeiro temos de pensar nos resultados do clube e depois no nosso. O importante é que são jogadores de qualidade, chegando com aval do professor Allan (Aal). Vamos procurar fazer uma grande família aqui”, pontuou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores