Marcelinho Carioca surge em vídeo, falando sobre sequestro
Ex-atleta foi sequestrado enquanto curtia um show em São Paulo
O sequestro do ex-atleta Marcelinho Carioca, com passagens por Corinthians e Seleção Brasileira, segue tento desdobramentos. O atleta, que estava desparecido desde o último domingo (17), foi solto. Antes disso, porém, ele surgiu em um vídeo contando como aconteceu o ato criminoso. Marcelinho foi sequestrado enquanto curtia um show, na Nao Química Arena, em São Paulo.
“Bem, gente...Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba. E aí, eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. Aí o marido dela me pegou, me sequestrou, me levou. E esse foi o B.O (Boletim de Ocorrência)”, disse Marcelinho em um vídeo no qual a reportagem do LeiaJá teve acesso.
A citada mulher aparece nas imagens logo depois. “Confirmo tudo que ele está dizendo. Eu sou casada, meu esposo sequestrou a gente e colocou a gente num cativeiro”, relatou.
Relembre o caso
A Polícia Civil de São Paulo confirmou o sequestro nesta segunda-feira. Segundo a corporação, o advogado da vítima informou que ele foi surpreeendido enquanto curtia um show, em São Paulo. Já o portal IG Esportes noticiou que os sequestradores exigiram cerca de R$ 90 mil reias para libertar o ex-jogador.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informou a Secretaria de Segurança Pública.
Posteriormente, o carro de Marcelinho foi levado à delegacia de Itaquaquecetuba enquanto acontecem as investigações. Isso porque, ao puxar a placa do carro, a polícia identificou que o veículo pertence a uma empresa de Marcelinho Carioca.