Santa Cruz confirma jogo-treino diante do Globo, no Recife

Partida acontece no próximo dia 23, no CT Ninho das Cobras

por Felipe Holanda ter, 19/12/2023 - 15:14
Sammy Oliveira/Serra Branca Itamar Schülle comanda a equipe no último jogo-treino, em Campina Grande Sammy Oliveira/Serra Branca

Mudança no calendário do Santa Cruz visando a temporada de 2024. O Mais Querido confirmou nesta terça-feira (19) um jogo-treino diante do Globo-RN, que será realizado no próximo dia 23 de dezembro, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Anteriormente, o duelo previsto seria contra a equipe Sub-20 do Tricolor, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de janeiro.

Embed:

O Santa vem de empate sem gols no primeiro teste da pré-temporada. No último sábado (16), não saiu do 0 x 0 contra o Serra Branca-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Na ocasião, a Cobra usou uma equipe em cada tempo e o técnico Itamar Schülle fez sua avaliação dos atletas.

"Não temos nem essa situação de analisar qual foi o que agradou. Nós estamos analisando os atletas, no individual e o que cada um deles tem que produzir. Cada um fazendo o seu melhor, a gente sabe que o coletivo cresce", falou o comandante.

Depois do jogo contra o Globo, o Mais Querido encerra a pré-temporada encarando o Campinense, também longe do Recife. O primeiro jogo oficial será no dia 7 de janeiro, frente ao Altos-PI, pela pré-Copa do Nordeste.

 

COMENTÁRIOS dos leitores