Vanegas celebra liderança do estadual e já mira Copa do NE

Atacante marcou o gol da vitória do Timbu sobre o Petrolina

por Mateus Moura qui, 01/02/2024 - 17:51
Gabriel França/CNC Vanegas marcou o gol da vitória do Timbu sobre o Petrolina Gabriel França/CNC

O Náutico garantiu mais três pontos e, com eles, a liderança do Campeonato Pernambucano, enquanto o Sport não joga. O Timbu ganhou do Petrolina, nos Aflitos, por 1x0, com gol do atacante Ray Vanegas.

Nesta quinta-feira (1), o ponta colombiano comemorou o gol da vitória e a invencibilidade da sua equipe no estadual. “A gente está muito feliz por ter sido invicto, porque a gente conseguiu três pontos a mais”, contou. 

Vanegas, que marcou seu segundo gol vestindo a camisa do Náutico, já projeta o próximo confronto da equipe, no sábado (3), contra o Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste. 

“Eu acho que o Botafogo é um time de tradição, sempre com um duelo com o Náutico. E sim, eu já joguei com o Sport e a Copa do Nordeste, tenho uma pequena experiência ali, cada ano é muito difícil, cada time se prepara muito melhor. Mas a gente está se preparando muito melhor, a gente está muito bem fisicamente, coletivamente evoluímos muito, eu acho que a gente está chegando muito bem nesse jogo”, afirmou. 

O atacante colombiano também comentou sobre o calendário cansativo do Náutico. “Eu acho cansativo também, muitos jogos seguidos, sabe? Mas aí tem muitos jogadores que o treinador tem ali à disposição para trocar, para fazer o que ele sabe, mas eu acho que a gente está bem para enfrentar o que vem pela frente”, finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores