Mulher arranca dedo do namorado com mordida

Rosely Raul foi presa em flagrante por lesão gravíssima

por Taciana Carvalho sab, 10/03/2018 - 12:33

Após uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nessa sexta-feira (9), uma mulher chamada Rosely Raul foi presa em flagrante por arrancar o dedo anelar do namorado. O casal, que é de São Paulo, estava passando férias no local, de acordo com a polícia. Ela vai responder por lesão gravíssima. 

Em entrevista ao G1, testemunhas contaram que a briga começou antes, no quarto do hotel, localizado no bairro Vila Mirim. A confusão era tão grande que a discussão dava para escutar nos corredores do hotel e hóspedes chegaram a ligar para a recepção para reclamar. Foi quando um funcionário se dirigiu até o quarto para tentar amenizar a briga e os convenceram a descer para o saguão.

No entanto, a briga teria continuado. Foi quando Rosely, no momento em que Rui Almeida teria levantado a mão para a mulher, mordeu o seu dedo arrancando a primeira falange do dedo da mão esquerda dele. 

Para a polícia, Rosely disse que Rui lhe deu um tapa no rosto quando estavam no quarto. O homem, que foi encaminhado ao hospital e depois liberado, negou tê-la agredido. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores