Vídeo mostra suposta filha chutando a própria mãe idosa

As fortes imagens foram compartilhadas pelo deputado federal Delegado Waldir (PR). Ele afirmou que há filhos “covardes e cruéis” em lares brasileiros

por Taciana Carvalho seg, 12/03/2018 - 15:34
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Um vídeo com imagens fortes de uma suposta filha chutando e puxando o cabelo da própria mãe tem chocado nas redes sociais. Um cidadão, que deve ter escutado o barulho da confusão, adentrou ao prédio e conseguiu flagrar o exato momento da agressão. É possível ver nas imagens a agressora chamando a senhora de “desgraçada”, jogando um objeto no chão, e afirmando que a mãe a fez passar “vergonha na frente dos amigos”. O caso teria acontecido neste final de semana. 

O deputado federal Delegado Waldir (PR) compartilhou o vídeo em seu facebook afirmando que mães são “pessoas maravilhosas”, mas que milhares são violentadas fisicamente e psicologicamente silenciosamente em diversos lares. “São xingadas, tomam o dinheiro de sua pensão, tiram seu alimento, sua saúde e sua vida. São filhos covardes, cruéis, que não merecem perdão, mas infelizmente continuam convivendo entre nós. São imagens raras, inacreditáveis, mas estão aí”, lamentou. 

Embed:

“Nos carregam, em regra, 9 meses no seu útero, em alguns casos, mesmo não gerando, nos criam com todo o amor e carinho, acorda de madrugada, nos leva no médico quando necessário, limpa nossas fraldas, cozinha, lava, passa e ajuda formar nossa personalidade. É também quem nos leva na escola, no lazer, e é quem mais nos ama e nos protege, você acredita que algum filho possa agredir, humilhar, essa pessoa?”, indagou. 

Internautas se mostraram indignados. “Isso me dá náusea de ver e ouvir. Como pode existir tanta crueldade. Que ser desumano é esse capaz de tanta maldade. Nem de animal pode se chamar essa criatura horrível e sem nome.Que seja feita justiça”, escreveu um. 

COMENTÁRIOS dos leitores