Após latrocínio, moradores protestam em Olinda

Ato será realizado para cobrar mais segurança, após a morte de Maria Alice Soares dos Anjos, uma das fundadoras do bloco 'Eu Acho é Pouco'

por Jameson Ramos sex, 16/03/2018 - 11:21
Google Maps A concentração será realizada nos Quatro Cantos Google Maps

Após Maria Alice Soares dos Anjos, mais conhecida como Baixinha, uma das fundadoras do bloco 'Eu Acho é Pouco', ser encontrada morta no quintal da própria casa, a Sociedade Olindense de Defesa da Cidade Alta (Sodeca) realizará um protesto neste sábado (17). A entidade afirma que esse ato é por mais segurança no Sítio Histórico de Olinda. A concentração está marcada para acontecer nos Quatro Cantos, as 16h; os organizadores pedem que as pessoas levem flores e ponham uma faixa preta na fachada das suas casas para manifestar o luto.

Integrantes do 'Eu Acho é Pouco' participarão do protesto. Segundo informações da Polícia Civil, Maria Alice foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ela foi encontrada pelos vizinhos no quintal da casa onde morava, ainda de camisola, com lesões graves na altura do crânio e escoriações no joelho. Há uma suspeita de que os criminosos sejam usuários de drogas, pela forma em que a polícia encontrou o local do crime e de como foi praticado.

LeiaJá também

--> Uma das fundadoras do 'Eu acho é pouco' é encontrada morta

--> Fundadora do 'Eu acho é pouco' foi vítima de latrocínio

COMENTÁRIOS dos leitores