Homem é preso por matar guarda após discussão em bar

Testemunhas informaram que eles começaram a discutir porque um se recusou a apertar a mão do outro

ter, 20/03/2018 - 15:37
Divulgação/Polícia Civil Carlos Daniel Pereira da Silva teria um comportamento agressivo, andando com uma faca na cintura Divulgação/Polícia Civil

Em Camaragibe, um homem foi preso acusado de matar um guarda municipal de São Lourenço da Mata, Grande Recife, no domingo (18). A discussão dos dois teria começado porque um deles se recusou a apertar a mão do outro em um bar.

O suspeito foi identificado como Carlos Daniel Pereira da Silva, vulgo Guaru, de 27 anos. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (20), após denúncias anônimas, nas proximidades da Delegacia de Camaragibe. 

Testemunhas contaram à delegada Jéssica Ramos que Carlos Daniel tinha um comportamento agressivo, gostava de discussões e andava portando uma faca na cintura. O homem já havia sido levado até a delegacia por conta de desentendimentos com pessoas da comunidade. 

Tanto Carlos Daniel quanto a vítima, o guarda Rogério Soares da Silva Júnior, de 31 anos, estavam bêbados no momento do crime. O acusado desferiu golpes de faca no pescoço e no tórax do guarda municipal. Ele responderá por homicídio qualificado, por motivo fútil. 

COMENTÁRIOS dos leitores