Pessoas compram produtos de vendedor para evitar apreensão

Uma internauta que disse estar presente no momento do ocorrido lembra que os policiais foram grosseiros durante a fiscalização. Comerciante se emocionou com a atitude dos populares

qui, 22/03/2018 - 12:08

Circulam nas redes sociais vídeos do momento em que a polícia e profissionais da prefeitura faziam uma fiscalização na Praça Doutor Carlos em Montes Claros, Minas Gerais. Para evitar que um comerciante tivesse sua mercadoria apreendida, a população em peso começou a comprar o seu produto.

O comerciante ficou emocionado com a atitude dos populares. Ele aparece chorando em um vídeo. "Só não pode é roubar, mas tem que trabalhar", é possível ouvir uma pessoa dizer.

Para evitar que os sucos e as frutas vendidas pelo homem fossem recolhidos, as pessoas começam a lhe entregar dinheiro e pegar os produtos. "Vamos colaborar", pede uma senhora enquanto retira três unidades do suco de um recipiente. 

No Facebook, uma mulher diz que estava no momento do ocorrido e que se surpreendeu com a quantidade de policiais na hora. "Pais de família fazendo de tudo para sustentar a família e vem esse povo querendo fiscalizar para tirar o trabalho deles", ela escreveu. Outra usuária que também declarou estar no momento comentou que os fiscais agiram de forma grosseira. Uma internauta disse que o homem já é conhecido pela venda de sucos. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores