Atiradora invade sede do Youtube e deixa feridos

Imprensa norte-americana diz que mulher foi morta no local, mas deixou quatro pessoas feridas

por Marília Parente ter, 03/04/2018 - 18:45
GABRIEL BOUYS/AFP GABRIEL BOUYS/AFP

A sede do Youtube, na Califórnia, foi invadida por uma atiradora no começo da tarde de hoje, aproximadamente às 12 horas da tarde, no horário do estado norte-americano.  Às 12h57 horas, o funcionário Vadim Lavrusik tweetou que ouviu tiros e viu pessoas correndo. Alguns veículos de comunicação dão conta de que atiradora foi morta pela polícia, mas deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com o jornal New York Post, a atiradora era branca, vestia um top preto e usava um lenço na cabeça quando entrou nas dependências da empresa. Equipes da SWAT estão posicionadas ao redor do local, acompanhadas por ambulâncias e orientam que os transeuntes permaneçam longe do local. Pessoas que estavam perto da sede do Youtube durante a ação relatam que ouviram cerca de 20 disparos. 

Uma hora depois de descrever o pânico das pessoas no interior da empresa, Vadim Lavrusik, em suas redes sociais, afirmou: “Salvo. Foi evacuado. Fora agora”. Em outro tweet, ele agradeceu por quem está preocupado com ele e busca notícias sobre seu estado de saúde, mas comentou: “a  última coisa que quero fazer é uma entrevista agora”. 

COMENTÁRIOS dos leitores