Foragido da Justiça da Paraíba por homicídio é preso em PE

O homem é acusado do assassinato de uma mulher na Praia do Sol, em João Pessoa, na Paraíba

ter, 03/04/2018 - 12:08
Polícia Civil/Divulgação Rosevelton dos Santos Farias foi preso em São Vicente Férrer, na Zona da Mata do Estado Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta segunda-feira (2) um homem foragido da Justiça da Paraíba por homicídio. Rosevelton dos Santos Farias foi preso em São Vicente Férrer, na Zona da Mata do Estado. No momento da prisão, ele apresentou documentos falsos.

“Ao abordamos, ele se passou por outra pessoa. Com Rosevelton, foram encontradas carteiras de habilitação e de trabalho, sendo que a foto era a dele, mas com outros nomes”, detalhou o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular da Delegacia de São Vicente Férrer.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de São Vicente Férrer, Equipe da Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, Rosevelton é acusado de matar Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, de 28 anos, na Praia do Sol, em João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu em outubro de 2014. Ainda segundo a PCPE, a vítima era filha de um policial militar da Paraíba.

Rosevelton dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhado na manhã desta terça-feira (3) para audiência de custódia, em Nazaré da Mata. Em seguida, será reencaminhado para a capital paraibana, onde vai cumprir a pena pelo homicídio de Gracyelle Lourenço Rodrigues.

COMENTÁRIOS dos leitores