Farmácia Big Ben fecha portas e deixa clientes na rua

Problema com registro dos preços levou a gerência da unidade da Pedro Miranda com a Humaitá, em Belém, a recolher produtos que já estavam com os consumidores. Empresa não quis se manifestar.

por Leticia Aleixo qui, 12/04/2018 - 07:23

Clientes não conseguiram realizar compras na farmácia Big Ben da avenida Pedro Miranda, em Belém, na manhã da ultima quarta- feria (11). O fato cusou tumulto em frente à farmácia, entre clientes e funcionários.

A confusão, segundo o advogado Luis Phelipe Melo, que estava tentando acessar o local, ocorreu porque os funcionários impediram que as pessoas finalizassem suas compras depois de um descontrole com os preços dos produtos no sistema. “Alguns preços estavam saindo com desconto maior que o registrado e outros com valores superiores. Então, os funcionários alegaram que não poderiam vender e começaram a impedir os consumidores de entrar no estabelecimento. Alguns tiveram que deixar suas compras lá dentro e sair”, explicou.

Luis Phelipe disse que o desrespeito da Big Ben com os clientes é o que causa insatisfação. “Ficamos aqui fora no sol com crianças, idosos e não pudemos entrar no estabelecimento. Não tem uma nota pública afirmando que não poderiam abrir, apenas arbitrariamente fecharam. Eu conheço os meus direitos e esse descaso é que causa revolta”, finalizou. A Big Ben não quis se pronunciar sobre o caso. Abaixo, veja vídeo enviado pelo advogado Luis Phelipe Melo.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores