Morre mulher vítima de explosão de botijão de gás

Mais de noventa por cento do corpo de Andréa Gonçalves da Silva havia sido atingido pelas chamas

por Jameson Ramos ter, 24/04/2018 - 08:38
Google Maps Mike Roberto, marido da vítima, segue em estado estável Google Maps

Tida como uma paciente em estado gravíssimo após a explosão de um botijão de gás, Andréa Gonçalves da Silva, 45 anos, não suportou os ferimentos e morreu na manhã da última segunda-feira (23), na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração, no Recife. Cerca de 95% do corpo da Andréa havia sido atingido pelo fogo; dos pés à cabeça.

Em última coletiva dada à imprensa pelo chefe da Unidade de Queimados, o Médico Marcos Barreto, foi informado que, por conta da gravidade das queimaduras, ela acabou tendo falência renal e respirava com ajuda de aparelhos; estava consciente - porém muito debilitada.

O acidente

No último dia 19 de abril, na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), um botijão d gás explodiu, atingindo também Mike Roberto da Silva, 20 anos. Ele teve 50% do corpo atingido, mas os médicos garantiram que, por ser mais jovem, seu tecido corporal é mais resistente e forte. Mike permanece estável, internado na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores